21 novembro 2012

Top 5 Batons!!

Bom dia meus amores, como vcs estão??

Espero que todos estejam bem...

O post de hj é sobre batons!!!!

Resolvi fazer um top five dos meus cinco batons prediletos, até pq eu amo ver esse tipo de post em outros blogs pois ajuda bastante na hora de escolher algum produtinho pra comprar.

Nos meus preferidos, por incrível que pareça, não tem nenhuma marca repetida. Eu adoro as marcas importadas (quem não gosta né) mas adoro tb conhecer marcas novas, populares, mais acessíveis...

Vamos lá?



Entre os escolhidos e mais usados estão MAC, Fenzza, Eudora, Vult e Natura!!!

O que eu mais uso, sem dúvidas é o Please Me da Mac. Quem tem esse batom sabe do amor que estou falando. Ele é perfeito. Cor linda, acabamento maravilhoso, durabilidade muito boa. Porém, é uma exceção nos batons da MAC e isso é meio polêmico. Eu tenho outros batons da marca, mas não gosto tanto quanto esse, justamente por causa dos acabamentos. Alguns ficam só brilhosinhos, alguns molhados demais, outros sem muita cor, outros secos demais... Enfim, dos que eu tenho, esse é o meu preferido. Uso praticamente todos os dias pq ele é bem coringa pra qualquer make e qualquer ocasião!!

Ai Fenzza, vc realizou meu sonho de batom rosa pink!!! hahaha
Gente, esse batom é perfeito. Eu sou super branca e ai sempre corri atrás do rosa perfeito, sabe. Mas nunca achei nada que gostasse de verdade. Foi ai que encontrei esse lindão e foi amor a primeira usada. hahaha
Não largo mais dele e já fiz um pequeno estoque de 3 unidades, para o caso de não achar mais. Batom super baratinho, acho que me custou uns R$7,00 no máximo.

Esse batom da Eudora tb amo de paixão. Ele é um nude que casa perfeitamente com o meu tom de pele. Uma cor mais puxadinha para o pêssego. Ele é mais sequinho, não é muuuuito cremoso. Mas espalha bem, então eu gosto e indico!!! Preço bem amiguinho tb, na faixa de R$12,00.

O quarto batom que eu mais uso, na verdade foi um desafio pra mim: o vermelhão! Eu sempre tive um pouco de medo dessa cor, por ter os lábios mais finos mas fui tentando aos pouquinhos e hj me jogo mesmo no vermelho e adoro. Já usei o Rubi Whoo da Mac, que é uma perfeição de tão linda que é a cor, porém, muito seco. Dá trabalho demais pra passar e eu não tenho paciência. Gosto de algo mais prático, então esse da Vult atende as minhas necessidades vermelhísticas hehehe.

O último, porém não menos querido, é o Boca Incrível na Natura. Um nudezinho lindo tb, mais puxadinho pro laranja que fica lindo com um olho marrom mais dramático. Essa linda Faces da Natura é ótima e o precinho tb bem amigo. Adoro!!

Bom meninas, é isso. Espero que ajude vcs ai na hora de escolher os próximos batons. Todas as cores são super usáveis tanto para o dia quanto para a noite e tirando a MAC, todas as outras marcas são super acessíveis. Apesar de que, se vc gostar realmente de um batom, paga o preço que tiver que pagar colega, se isso te fizer mais feliz, tá valendo... Desde que não fique individada né?? hehehe

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi lolletes! Comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos! Fiquem à vontade para se expressarem ok! Responderei aqui mesmo...
Beijinhos

© BLOg carol rafael - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: trizz design.
imagem-logo