07 março 2013

Novidade: Anna Lourenzo Make Up

Adoroooo quando tenho novidades quentíssimas pra mostrar pra vcs...

Há umas três semanas, mais ou menos, recebi alguns produtos da Master Distribuidora para conhecer, testar e mostrar pra vcs!! A Master é de Goiânia e distribui produtos da Knut, Top beauty, Adriane Galisteu e agora a Anna Lourenzzo Make Up que é uma linha de maquiagem profissional com a tecnologia HD que nós amamos e que é tão complicada e cara pra comprar por ai...

Um dos produtos mais legais que recebi, foi o Trio de Sombras HD nas cores dourado, marrom e bege.


A embalagem é uma graça!! Adorei o design e as letras em dourado... Um luxo!!



A melhor parte: as sombras são MEGA pigmentadas e super de qualidade!! Adoro sombras assim, detesto aquelas que a gente tem que ficar esfregando o pincel pra poder tirar alguma coisa... Amei, amei, amei a pigmentação!!


Fiz um fotorial super simples usando esse trio e em breve ele vai pro ar... Mas ai está uma prévia de como fica no olho!!

A marca é nova no mercado, foi lançada neste início de ano pela própria Master e tenho que certeza que vai ser um super sucesso e vai virar queridinha no mercado, pq a qualidade realmente é muito boa e o preço tb é excelente.

Por enquanto, os produtos da linha estão sendo vendidos apenas nas lojas Shopping dos Cosméticos que ficam em Brasília e Goiás, mas em breve, a linha estará sendo distribuída para outros lugares.

Inclusive, pra quem quiser conhecer melhor a marca, a Master estará sorteando um kit de produtos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher!! A promoção é bem bacana e está rolando no facebook na marca. Corram lá para conferir!

Quero deixar aqui o meu agradecimento à Rosinei e ao Robson, que são duas pessoas super queridas e super competentes!!! Os conheço a uma datinha já e sempre adorei trabalhar com eles e essa parceria que fizemos com certeza terá muito sucesso!! Desejo todo o sucesso do mundo a vcs e à Master!! Que vcs cresçam a cada dia mais e saibam sempre podem contar comigo!! Não meço esforços para divulgar os produtos e o trabalho de vcs... Sou fã mesmo!!!

Gente, eu recebi os produtos e essa realmente é a minha opinião ta!? Eu recebi, testei e amei!! Por isso vim dividir isso aqui com vcs...

Espero que vcs tenham a oportunidade de conhecer a marca e se apaixonar assim como eu me apaixonei!!

Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Adooorei , bem pigmentado né ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila!!! Mega pigmentado!! Adorei essa novidade...
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que linda! Não conhecia essa marca. Adoro esse tom de sombra.

    Já estou seguindo ;)

    Tem sorteio lá no Blog, Beijo!

    http://nataliamarsola.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-de-7-produtos-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro Nathália!! Acertaram na hora de me mandar...
      Vou passar lá!! Beijinhops!!

      Excluir
  3. Amei carol, as cores são lindas mesmo! E a make ficou muito bacana também. Beijos

    @coisasqgosto no instagram

    ResponderExcluir
  4. Oie!! Que bom que gostou... Essa marca é maravilhosa!! A gente precisa de coisas assim... boas e em conta!! VAle super a pena!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Comprei um Delineador dessa marca,estava lacrado(no prazo de validade)...E quando abri estava COMPLETAMENTE SECO E DURO!Coloquei no microondas,coloquei óleo de amêndoas,emfim nada funcionou!Foi pro lixo!
    Joguei dinheiro fora!!!! :\

    ResponderExcluir

Oi lolletes! Comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos! Fiquem à vontade para se expressarem ok! Responderei aqui mesmo...
Beijinhos

© BLOg carol rafael - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: trizz design.
imagem-logo