30 outubro 2013

Dupe: Please Me (Mac) x Sara (Anna Lourenzzo)

Olá meninas, td bem??

Como muita gente já sabe, eu sou SUPER apaixonada por maquiagem... Adoro testar coisas novas, diferentes e claro que sou super curiosa né!!

Arrumando as minhas coisas na semana passada, decidi usar um batom da minha coleção por dia, pq tinham alguns que estavam encostados e dá dó de comprar tantos e acabar não usando né... E ai chegou o dia de usar o Sara da Anna Lourenzzo Make Up, foi quando me toquei que no dia anterior eu tinha usado o Please Me da Mac e os dois ficaram da mesma cor nos meus lábios... Peguei os dois, passei no dorso da mão e constatei: são idênticos!!!!

E ai resolvi compartilhar isso com vcs, pq eu amo a Mac, mas não tinha a menor idéia de que a marca testava seus produtos em animais, o que é inaceitável nos dias de hj. Desde que descobri essa maldade, resolvi não comprar mais nenhum produto da marca, pois quero fazer a minha parte, por menor que seja e não contribuir com essa sujeira toda. Enfim, o Sara é muito igual ao Please Me é bem melhor... Vou explicar pra vcs o pq... Vamos lá!!



Não reparem , mas os dois estão super usados... hehehehe. O Sara da AL está quase acabando!


Olha ai, gente!! São praticamente idênticos!!! O Sara é mais hidratante, cremoso e espalha bem melhor nos lábios já o da Mac é extremamente matte e se a boca estiver ressecada, não fica nem um pouco legal, mas a cor é linda, por isso comprei.

O nacional custa R$11,95 já o importado custa R$66,00 e ainda testa em animaizinhos...

Qual vcs preferem?? Eu não tenho dúvidas... Claro que é o nacional!!

Gente, esse negócio de teste em animal é super polêmico e as opiniões sempre divergem sobre o tema.
Eu acho uma baita judiação com os bichinhos e não passei a pensar assim por causa de toda essa polêmica dos beagles. Sempre fui contra qualquer tipo de violência aos animais e não somente ao cachorro. Tenho pavor dos casacos de pele e à maneira como eles são feitos pois acho uma maldade sem fim sacrificá-los daquela maneira somente para ostentar um luxo e uma posição social.

Sobre os testes, sou a favor desde que seja para procurar a cura de certas doenças ou teste de medicamentos que possa salvar a vida de milhões de pessoas. Mas testar e maltratar animais simplesmente por vaidade ou para desenvolver produtos que deixem as pessoas mais bonitas eu definitivamente não aceito!! A tecnologia está ai e se algumas empresas a utilizam, pq outras não??? Provavelmente pq o custo é alto e o investimento é maior. Então não apoio e por mais que goste, não uso mais produtos de marcas ignorantes. Se pararem de testar, beleza, ai a conversa é outra... Caso contrário, não uso e vou atrás de outras opções que possam substituir os produtos que gosto mais.

Enfim, o post não foi pra discutir isso ok. Apenas achei dois batons super parecidos e quis dividir com vcs, pois muitas pessoas não tem acesso aos batons caros da Mac e pra mostrar pra vcs que é possível sim, aliar qualidade e preço acessível, a Anna Lourenzzo está ai para provar isso.

Outra coisa, já me perguntaram algumas vezes quanto a Anna Lourenzzo me paga pra fazer esses posts... E eu sempre falo: NADA! Eu estou usando vários produtos da linha e realmente tenho amado todos eles. O objetivo do blog é mostrar pra vcs coisas interessantes, de boa qualidade e que nós mulheres amamos. Eu sempre divulgo as peças da minha marca, não por serem minhas, mas pq são peças lindas, super boas e com preços acessíveis! A mesma coisa fica pra maquiagem e produtinhos de beleza em geral... Afinal esse é o foco do meu blog, passar boas informações e que eu sei que podem ajudar vcs de alguma forma. Mostro coisas importadas, mais caras??Sim!! Mas mostro, pq eu uso e gosto. E não simplesmente por mostrar... Inclusive preciso fazer um post sobre produtos que comprei e detestei!! E podem acreditar: tem de tudo!!!

Enfim, espero que gostem dessa diquinha... Eu adoro ver esse tipo de post em outros blogs e claro que iria dividir com vcs a minha opinião!!

Ah, fiquem de olho por aqui, que na sexta-feira teremos um FOTORIAL de maquiagem super alegrinha, porém discreta, para aproveitar o final de semana!!!

Beijos, beijos!!

Um comentário:

  1. Oioi Carol, tudo bem? ^^
    Muito lindo seu blog, com ótimas dicas pras meninas. Eu não uso make mas to contigo e não abro, por mais que eu considere a MAC uma marca #SUPER, testar em animais não é nada legal. E é isso aí, tem mais é que mostrar pras meninas que elas podem adiquirir produtos nacionais de qualidade também, porque tem gente que só compra uma determinada marca pra se exibir e não ta nem aí se essa marca não respeita a ética social e ambiental.
    Bjinhos e até mais ^^
    Se for possível visita meu blog: http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lolletes! Comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos! Fiquem à vontade para se expressarem ok! Responderei aqui mesmo...
Beijinhos

© BLOg carol rafael - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: trizz design.
imagem-logo