19 agosto 2014

Cacheando os cabelos com o Miracurl

Oi, oi pessoal!!! Td bem??

Acho que muitas de vcs já devem conhecer a tal maquininha azul que faz cachos nos cabelos sem dar trabalho, sem queimar nossos dedinhos e suuuper rápida e prática, né?? Quem ainda não conhece, fica de olho pq eu vou mostrar vários detalhes dele e quem já conhece, fica de olho tb pq aqui no post eu vou mostrar o antes e o depois da aplicação e como ele funciona no meu cabelo!!!


O miracurl é da marca Babyliss Pro que já é super conhecida aqui por causa da famosa chapinha azul que tb é maravilhosa!!

O aparelho faz cachos com muita facilidade, sem risco de queimaduras e com muita praticidade e rapidez. O design do produto é lindo, além de ser super resistente, não esquentar e relativamente leve. Não precisa fazer nenhum esforço pra usar e não cansa o braço!! :)


Esse miolo prateado é onde o cabelo fica enrolado. Ele é todo em titânio, que agride bem menos o cabelo, e só esquenta por dentro. Não existe o menor risco de queimaduras!!


Ele possui três botões para ajustes de temperatura, tipo de cacho e direção do cacho. Dá pra fazer o cacho mais aberto, mais fechado ou só aquele ondulado natural. A duração dos cachos no cabelo, é maravilhosa!!! Meu cabelo está bem liso por causa da progressiva e dificilmente pega babyliss, por isso eu fiquei louca nesse produto, pois uma das promessas é justamente a de duração dos cachos no cabelo!! Adorei...


O miracurl "suga" o cabelo para dentro do aparelho e muita gente pensa que o cabelo só é solto quando a duração selecionada acabou. E o medo de prender e não soltar mais?? Esse era o meu maior medo, porém, o miracurl não solta o cabelo somente quando o tempo esgota, mas sim a qualquer momento que vc quiser retirar o cabelo de dentro do aparelho. Caso vc coloque uma mecha maior e ela enganche, ele vai apitar repetidas vezes e quando vc abrir o aparelho, ele já solta automaticamente os fios, ou seja, é praticamente impossível o cabelo ficar preso lá dentro e acabar queimando ou quebrando. Essa pecinha é um limpador para vc retirar os fios que por ventura acabam ficando dentro do aparelho.

Isso acontece somente se o aparelho for ORIGINAL. Preciso compartilhar com vcs uma histórinha super rápida... O meu miracurl eu ganhei de presente do meu noivo e ele comprou aqui no Brasil mesmo, em um comércio local da cidade dele que faz fronteira com o Paraguai e Argentina então lá tem vários vendedores que trazem esse produto de fora. O Dan não sabia a diferença do original para a réplica (e de fato os dois são bem parecidos) mas mesmo sem usar o produto, já dá pra saber por algumas características qual é original ou não. Na primeira vez que usei foi super tranquilo e nada de mais aconteceu, mas eu tinha notado que não tinha durado praticamente nada pois os cachos caíram super rápido! Porém na segunda vez, meu cabelo enganchou e não queria soltar por nada no mundo. Tive que desligar da tomada e ficar tentando tirar o cabelo de dentro do aparelho e confesso que me deu um desespero pq uma mecha quebrou quase inteira. Desconfiei e já corri pra pesquisar as diferenças na internet pq uma delas era justamente essa de que o cabelo não ficava preso do aparelho e ao abrir os fios já eram soltos. E ai descobrimos que de fato não era o original. Fomos na vendedora, conversamos e tudo foi resolvido, pois nem ela, coitada, sabia que tinha falso e original.

* Prestem muita atenção nessa bolinha do meio: ela deve ser prateada e não preta;
* A carcaça do produto é um azul perolado e não um tom mais escuro;
* A voltagem é apenas 220V e não bivolt;
* Na embalagem, a cor do cabelo da modelo é ruivo e não loiro!

De acordo com a minha experiência, essas são as principais diferenças entre o original e a réplica!

Hj eu uso muuuuuuuuito no meu cabelo, pois ele é mais ralinho e os cachos ou as ondas dão um voluminho que eu adoro!!!

Antes

Depois

Pra essa foto, eu usei a temperatura mediana, o cacho de 10 segundos e na direção de direita e esquerda. 

Eu tinha postado um vídeozinho no instagram só mostrando mesmo como ele funciona e aproveitei pra editar e colocar aqui pra vcs verem e terem uma noção mais clara de como ele age no cabelo! Vejam ai:


  Infelizmente não vou poder indicar nenhuma loja que venda pois não sei se de fato são confiáveis! Mas basta pesquisar no google que já aparece uma infinidade de opções pra vcs verem!!!

Espero que tenham gostado do post e se apaixonem tanto como eu me apaixonei!!!

Beijos, beijos!!!!

2 comentários:

  1. Oi Carol! Adoreeei sua resenha, super completinha!
    Que lindo que fica os cachos no seu cabelo! prefiro ele cacheado do que liso!
    Infelizmente tá dificil distinguir réplica de original hoje em dia.. mas que bom que seu caso foi resolvido!
    Adoro esse produto, pena que é tão caro :/
    Beijos Cá ♥
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!! Super obrigada... Que bom que gostou!!!
    Eu tb adoro ele cacheado!!! Acho que fica mais cheião, mais divo sabe??
    Uma cliente minha comprou o da Cadence e adorou!!! Disse que o efeito é praticamente o mesmo!! Ele é bem mais barato, acho que fica em torno de 170,00. Ainda meio salgado né, mas já é um pouco mais acessível!!!!
    Obrigada pela visita, Bia!!!!
    Super beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir

Oi lolletes! Comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos! Fiquem à vontade para se expressarem ok! Responderei aqui mesmo...
Beijinhos

© BLOg carol rafael - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: trizz design.
imagem-logo